Trocas e Devoluções

Qual o prazo para desistir de uma compra pela internet?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Caso queira devolver ou trocar um de nossos produtos por arrependimento, defeito ou desistência, as seguintes condições devem ser seguidas:

 

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após a data do recebimento informado pela transportadora. 
  • O cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected]
  • Informar o numero do pedido
  • Peça que será devolvida
  • E o motivo da devolução

 

Em até 2 dias úteis responderemos com o código da etiqueta (paga) e o passo a passo. Você precisará levar até a agência dos correios mais próxima. Atenção os pedidos precisam conter a declaração de conteudo (que pode ser adquirida nas agêcias dos correios ou poderá solicitar para nós)

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, e postado em até 5 dias úteis após gerarmos a etiqueta. 
  • As peças não devem apresentar sinais de uso como riscos, avarias, cheiro de perfumes.
  • Após o recebimento das peças devolvidas entraremos em contato em até 3 dias úteis no mesmo e-mail para seguirmos com a tratativa.
  • No caso de troca pelo mesmo modelo, geramos automaticamente o reenvio do novo par, se esse constar em estoque. Caso não haja geramos um cupom com o valor referente.
  • Troca por outro modelo, geramos um cupom com o valor respectivo da devolução. Esse só poderá ser aplicado pelo usuário solicitante.
  • Devolução: se todas as condições forem respeitadas: 

Devolução parcial, faremos a devolução via PIX bancário na conta do titular do pedido

Devolução total

  • Cancelamento via cartão de crédito, respeitando o prazo das operadoras. O valor deverá constar até as próximas duas faturas futuras.
  • Cancelamento de pedidos via boleto ou pix -  PIX bancário na conta do titular do pedido
     

Trocas

A Excllama irá gerar um cupom aplicavél apenas ao comprador com o valor referente da peça devolvida.

 

Defeito ou Avaria

  • Caso o cliente verifique defeito de fabricação ou avaria,  poderá solicitar o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento.
  • Após a data de recebimento serão considerados 30 dias para trocas pelo mesmo modelo no caso de defeitos ou avarias.
  • É de responsabilidade da Excllama, o reembolso de frete para devolução das peças.
  • O processo de devolução quanto a defeitos e avarias é o mesmo para troca e devoluções citado acima.

Se houver dúvidas pode nos chamar no WhatsApp (11) 97059-0838 ou pela Central do Cliente em nossa plataforma.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos