Trocas e Devoluções
Qual o prazo para desistir de uma compra pela internet?
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
Caso queira devolver ou trocar um de nossos produtos por arrependimento, defeito ou desistência, as seguintes condições devem ser seguidas:
- O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após a data do recebimento informado pela transportadora.
- O cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail: [email protected]
- Informar o numero do pedido
- Peça que será devolvida
- E o motivo da devolução
Em até 2 dias úteis responderemos com o código da etiqueta (paga) e o passo a passo. Você precisará levar até a agência dos correios mais próxima. Atenção os pedidos precisam conter a declaração de conteudo (que pode ser adquirida nas agêcias dos correios ou poderá solicitar para nós)
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, e postado em até 5 dias úteis após gerarmos a etiqueta.
- As peças não devem apresentar sinais de uso como riscos, avarias, cheiro de perfumes.
- Após o recebimento das peças devolvidas entraremos em contato em até 3 dias úteis no mesmo e-mail para seguirmos com a tratativa.
- No caso de troca pelo mesmo modelo, geramos automaticamente o reenvio do novo par, se esse constar em estoque. Caso não haja geramos um cupom com o valor referente.
- Troca por outro modelo, geramos um cupom com o valor respectivo da devolução. Esse só poderá ser aplicado pelo usuário solicitante.
- Devolução: se todas as condições forem respeitadas:
Devolução parcial, faremos a devolução via PIX bancário na conta do titular do pedido
Devolução total
- Cancelamento via cartão de crédito, respeitando o prazo das operadoras. O valor deverá constar até as próximas duas faturas futuras.
- Cancelamento de pedidos via boleto ou pix - PIX bancário na conta do titular do pedido
Trocas
A Excllama irá gerar um cupom aplicavél apenas ao comprador com o valor referente da peça devolvida.
Defeito ou Avaria
- Caso o cliente verifique defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento.
- Após a data de recebimento serão considerados 30 dias para trocas pelo mesmo modelo no caso de defeitos ou avarias.
- É de responsabilidade da Excllama, o reembolso de frete para devolução das peças.
- O processo de devolução quanto a defeitos e avarias é o mesmo para troca e devoluções citado acima.
Se houver dúvidas pode nos chamar no WhatsApp (11) 97059-0838 ou pela Central do Cliente em nossa plataforma.